FILMES NO CINEMA

Era Uma Vez em Hollywood 2 | Brad Pitt e Elizabeth Debicki surgem em novas fotos

Publicado em 23/08/25 12:00

Brad Pitt e Elizabeth Debicki foram vistos nas ruas de Los Angeles filmando a sequência de Era Uma Vez em... Hollywood, filme de 2019 dirigido por Quentin Tarantino

O novo longa focará no personagem de Pitt, recebendo o título As Aventuras de Cliff Booth. Dessa vez, a direção fica com David Fincher.

Confira as fotos na publicação abaixo:

CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!

Tudo sobre Era uma Vez em Hollywood 2

O novo filme acompanha o personagem Cliff Booth, de Brad Pitt do filme original, em que atuou como o dublê e motorista de Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) em Era Uma Vez... em Hollywood. Segundo relatos, o novo filme mostrará seu personagem em um novo papel dentro do sistema de Hollywood: um faz-tudo do estúdio. Uma pessoa em quem os estúdios podem confiar para resolver qualquer um de seus problemas.

Era uma Vez em Hollywood 2 | Repórter revela possíveis título e sinopse do filme

Há muitas incertezas sobre o filme no momento. Alguns sites relatam que o filme é uma reencarnação de The Movie Critic, e que aquele filme, que de fato tinha Pitt especulado como ator principal, na verdade era a sequência de Era Uma Vez em... Hollywood. Outros dizem que este é outro projeto, totalmente diferente. O que se sabe é que Pitt adorou o roteiro e pediu autorização de Tarantino para encontrar outro cineasta, já que ele não queria dirigir o longa. Tarantino teria dado um "talvez", mas aprovou a ideia de Fincher, com quem Pitt trabalhou em Se7enClube da Luta e O Curioso Caso de Benjamin Button. 

Também foi confirmado que Leonardo DiCaprio pode retornar ao longa como Rick Dalton, contudo, sua participação provavelmente será menor, já que o longa deve focar em Cliff Booth, personagem de Pitt, o que significa que o filme não deve ser uma sequência direta de Era Uma Vez em... Hollywood. Há especulações de que Margot Robbie também tem interesse em voltar.

Disney+ | Assine o streaming de Marvel, Pixar, ESPN e mais

Também especula-se que foi Tarantino quem abordou Fincher para dirigir o longa, possivelmente querendo colocar o roteiro feito em circulação, ao invés de engavetá-lo enquanto trabalha com The Movie Critic. A Netflix entrou de forma "sigilosa" e finalizou o negócio, e teria pago US$ 20 milhões pelo roteiro de Tarantino. 

Lançado em 2019, Era Uma Vez em... Hollywood arrecadou mais de US$ 370 milhões nas bilheterias ao redor do mundo e venceu dois Oscar (melhor ator coadjuvante para Pitt e melhor direção de arte) a partir de 10 indicações.

load_js();

Fonte: Omelete // Júlia Henn

Veja também