FILMES NO CINEMA

Rian Johnson lê sugestões de título para sequência de Entre Facas e Segredos

Publicado em 25/02/20 23:00

Com o desenvolvimento de uma continuação de Entre Facas e Segredos confirmado, o diretor e roteirista Rian Johnson gravou um vídeo em que lê diversas sugestões de títulos criativos para a sequência, que será estrelada novamente por Daniel Craig. Com diversos trocadilhos, o cineasta revelou as melhores (e piores) opções para o novo filme de Benoit Blanc – confira:

Entre Facas e Segredos está disponível em home-video. Para celebrar, fizemos o diretor Rian Johnson ler as melhores sugestões de títulos para a sequência enviadas pelos fãs

Lionsgate oficializa produção de Entre Facas e Segredos 2 Diretor garante Daniel Craig na sequência

Entre Facas e Segredos conta a história de um grupo de parentes que se reúnem para celebrar o aniversário de seu patriarca (Christopher Plummer). Na festa, o patriarca morre de forma enigmática e um detetive inicia sua investigação. Enquanto isso, todos os possíveis suspeitos estão em prisão domiciliar e, naturalmente, o caos se instala. Daniel Craig e Lakeith Stanfield interpretam os detetives que precisam resolver o assassinato. Completam o elenco Chris EvansJamie Lee Curtis, Ana de ArmasKatherine LangfordMichael Shannon, entre outros.

Fonte: Omelete // Nicolaos Garófalo

Veja também