FILMES NO CINEMA

Entre Facas e Segredos | Sequência tem roteiro “brilhante”, diz Dave Bautista

Publicado em 16/05/21 05:00

A sequência de Entre Facas e Segredos tem um roteiro brilhante segundo Dave Bautista. Conhecido por viver o Drax em Guardiões da Galáxia, o astro elogiou o texto do filme ao Slashfilm e revelou que estar no projeto é assustador:

“É aterrorizante. Estou nervoso com isso, nervoso de verdade. É uma daquelas coisas em que a pressão é forte, porque as pessoas estão esperando coisas de você. Eu quero entregar e me orgulho disso. (...) Sei que o roteiro é brilhante, o diretor é brilhante e conheço todos que eles vão escalar - obviamente Daniel [Craig] estará lá, ele é brilhante, e eu acredito que Ed Norton também foi escalado. Então, os nomes vão ficar maiores e melhores, e para mim… Não consigo tirar da minha cabeça que sempre haverá uma parte de mim que se sente novo nisso e que ainda está aprendendo, e quero ser capaz de me manter firme”.

Assim como o primeiro Entre Facas e Segredos, que reuniu grandes atores de Hollywood, a sequência atualmente já conta com Edward Norton, Janelle Monáe e Kathryn Hahn. Para Dave Bautista, projetos como esse ajudam a colocar sua própria carreira em perspectiva:

“Há um fator de intimidação, porque todos esses atores e diretores são apenas talentosos, experientes e vencedores de prêmios. Mas, no final do dia, é assim que avalio minha carreira e as pessoas com quem estou trabalhando. Os projetos em que estou, os diretores com quem trabalho. Então eu sei que ser anunciado como parte desse elenco é uma grande declaração, porque o primeiro filme arrebentou”.

Lançado em 2019, Entre Facas e Segredos conta a história de um grupo de parentes que se reúnem para celebrar o aniversário de seu patriarca (Christopher Plummer). Na festa, o patriarca morre de forma enigmática e um detetive inicia sua investigação. Enquanto isso, todos os possíveis suspeitos estão em prisão domiciliar e, naturalmente, o caos se instala. Daniel Craig e Lakeith Stanfield interpretam os detetives que precisam resolver o assassinato. Completam o elenco Jamie Lee Curtis, Ana de Armas, Katherine Langford, Michael Shannon, entre outros.

O filme teve 97% de aprovação no Rotten Tomatoes, fez US$309 milhões na bilheteria mundial, e foi indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Original.

A sequência de Entre Facas e Segredos ainda não tem data de estreia, mas será lançada diretamente no catálogo da Netflix.

Fonte: Omelete // Gabriel Avila

Veja também