FILMES NO CINEMA

Kathryn Hahn entra para elenco da sequência de Entre Facas e Segredos

Publicado em 14/05/21 03:00

Um dos grandes destaques de WandaVision, Kathryn Hahn é a mais nova contratação da primeira sequência de Entre Facas e Segredos. Segundo o Deadline, a atriz se juntará a Daniel Craig, Dave Bautista, Edward Norton e Janelle Monáe no longa de Rian Johnson.

Por enquanto, nenhum detalhe sobre o papel de Hahn foi revelado.

Lionsgate oficializa produção de Entre Facas e Segredos 2 Diretor garante Daniel Craig na sequência Leia a crítica de Entre Facas e Segredos

Lançado em 2019, Entre Facas e Segredos conta a história de um grupo de parentes que se reúnem para celebrar o aniversário de seu patriarca (Christopher Plummer). Na festa, o patriarca morre de forma enigmática e um detetive inicia sua investigação. Enquanto isso, todos os possíveis suspeitos estão em prisão domiciliar e, naturalmente, o caos se instala. Daniel Craig e Lakeith Stanfield interpretam os detetives que precisam resolver o assassinato. Completam o elenco Jamie Lee Curtis, Ana de Armas, Katherine Langford, Michael Shannon, entre outros.

O filme teve 97% de aprovação no Rotten Tomatoes, fez US$309 milhões na bilheteria mundial, e foi indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Original.

A sequência de Entre Facas e Segredos ainda não tem data de estreia, mas será lançada diretamente no catálogo da Netflix.

Fonte: Omelete // Nico Garófalo

Veja também