FILMES NO CINEMA

Entre Facas e Segredos 2 terá Jessica Henwick, de Punho de Ferro

Publicado em 14/06/21 18:00

A atriz Jessica Henwick, conhecida por seus papéis em Game of Thrones e Punho de Ferro, foi confirmada na sequência de Entre Facas e Segredos, de acordo com o Deadline. Por enquanto, não há informações sobre sua personagem.

Henwick se junta a Daniel Craig, que retorna ao papel do carismático e peculiar detetive Benoit Blanc, além de Dave Bautista, Janelle Monae, Kathryn Hahn, Leslie Odom Jr., Kate Hudson e Edward Norton. Ainda não há maiores informações sobre os papeis de cada ator e atriz, ou a história que o novo Entre Facas e Segredos contará.

Entre Facas e Segredos 2 tem roteiro “brilhante”, diz Dave Bautista Jamie Lee Curtis “explica” ausência em sequências de Entre Facas e Segredos

Lançado em 2019, Entre Facas e Segredos conta a história de um grupo de parentes que se reúnem para celebrar o aniversário de seu patriarca (Christopher Plummer). Na festa, o patriarca morre de forma enigmática e um detetive inicia sua investigação. Enquanto isso, todos os possíveis suspeitos estão em prisão domiciliar e, naturalmente, o caos se instala. Daniel Craig e Lakeith Stanfield interpretam os detetives que precisam resolver o assassinato. Completam o elenco Jamie Lee CurtisAna de ArmasKatherine LangfordMichael Shannon, entre outros.

O filme teve 97% de aprovação no Rotten Tomatoes, fez US$309 milhões na bilheteria mundial e foi indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Original.

A sequência de Entre Facas e Segredos ainda não tem data de estreia, mas será lançada diretamente no catálogo da Netflix.

Fonte: Omelete // Mariana Canhisares

Veja também