FILMES NO CINEMA

"We Don't Talk About Bruno" bate "Let It Go" como maior música da Disney

Publicado em 18/01/22 17:00

Precisamos falar sobre Bruno! "We Don't Talk About Bruno", música da animação Encanto bate "Let It Go", de Frozen, e se torna o maior sucesso musical da Disney dos últimos 26 anos. Ouça acima.

Com os dados atualizados, "We Don't Talk About Bruno" alcançou a posição de número 4 na parada da Billboard desta semana, graças aos 29 milhões de streams e 8 mil downloads vendidos. Esses números a ajudaram a superar "Let It Go", de Idina Menzel, que alcançou o 5º lugar das paradas, em abril de 2014. As informações são da EW.

Na semana passada, a trilha sonora de Lin-Manuel Miranda saltou de 7-1, atingindo o primeiro lugar, em sua sexta semana nos charts. Foi a primeira vez que uma animação alcançou o feito desde Frozen 2, em 2019.

Encanto é um deleite visual com um dos textos mais ricos da Disney Stephanie Beatriz: Encanto faz “coadjuvante engraçada” da Disney virar heroína Como diretora e produtora se uniram para representar mulheres latinas em Encanto

"We Don't Talk About Bruno" é creditada a Carolina Gaitán, Mauro Castillo, Adassa, Rhenzy Feliz, Diane Guerrero, Stephanie Beatriz e o elenco de Encanto.

Veja a sinopse completa de Encanto abaixo: 

"Encanto conta a história dos Madrigal, uma família extraordinária que vive escondida nas montanhas da Colômbia, em uma casa mágica, em uma cidade vibrante, em um lugar maravilhoso conhecido como um Encanto. A magia deste Encanto abençoou todos os meninos e meninas da família com um dom único, desde superforça até o poder de curar. Todos, exceto Mirabel. Mas, quando ela descobre que a magia que cerca o Encanto está em perigo, Mirabel decide que ela, a única Madrigal sem poderes mágicos, pode ser a última esperança de sua família excepcional".

Com direção de Byron Howard e Jared Bush, os responsáveis por Zootopia, animação está disponível no catálogo do Disney+

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Fonte: Omelete // Pedro Henrique Ribeiro

Veja também