FILMES NO CINEMA

Emma Watson diz sentir falta de atuar, mas aponta lado "destruidor de almas"

Publicado em 22/09/25 23:00

Em entrevista ao Hollywood Authentic, a atriz Emma Watson comentou sobre semtor falta de atuar, contudo, não gosta da parte de promover e vender os filmes que participou. 

“De certa forma, eu realmente ganhei na loteria [com a atuação], e o que aconteceu comigo é tão incomum”, disse Watson ao Hollywood Authentic em uma entrevista recente. “Mas um componente maior do que o trabalho em si é a promoção e a venda daquela obra, daquela obra de arte. O equilíbrio disso pode ficar bastante prejudicado. Acho que vou ser honesta e direta e dizer: não sinto falta de vender coisas. Achei isso bastante destrutivo para a alma”, disse ela. “Mas sinto muita falta de usar minhas habilidades e sinto muita falta da arte. Descobri que conseguia fazer muito pouco daquilo que realmente gostava.”
 Watson não quis dar mais detalhes, mas também mencionou que estava "trabalhando em algo que nunca tinha feito antes". E apesar de ter colocado sua carreira de atriz em pausa, ela disse que "talvez esteja mais feliz e saudável do que nunca". "Acho que o interessante em ser atriz é que existe uma tendência a se fragmentar em múltiplas personalidades", disse ela.
"Não estou falando apenas dos papéis que você interpreta, mas de ter o peso de uma persona pública, que precisa ser constantemente alimentada, enfeitada e glamourizada. É algo que consome muita energia. E me livrar das múltiplas identidades abriu muito espaço, eu acho, para que eu pudesse ser uma irmã, filha, amiga, neta e, depois, artista melhor. E alguém que está tentando desenvolver seu próprio pensamento crítico," explicou a atriz. 
load_js();

Fonte: Omelete // Igor Pontes

Veja também