Emma Watson é barrada no trânsito após infração de alta velocidade
Publicado em 16/07/25 18:00
Só um feitiço Obliviate para fazer Emma Watson voltar a dirigir nos próximos seis meses. A atriz, estrela dos filmes de Harry Potter e de A Bela e a Fera, foi barrada de dirigir após ser flagrada acima da velocidade. Ela também não compareceu à audiência marcada para esta quarta-feira (16).
Segundo o G1, Watson dirigia a 61 km/h em uma zona de 48 km/h em Oxford, Inglaterra, na noite de 31 de julho do ano passado. Antes do incidente, a atriz já tinha nove pontos em sua carteira de motorista.
Além dos seis meses sem dirigir, a eterna Hermione também teve que pagar multa de 1.044 euros.
Tudo sobre a série de Harry Potter
A HBO descreve a série como uma "adaptação fiel" da série de livros mundialmente reconhecida de J.K. Rowling. "Explorando todos os cantos do mundo bruxo, cada temporada levará 'Harry Potter' e suas incríveis aventuras para públicos novos e antigos", segundo a descrição oficial. É esperado que a série de Harry Potter tenha sete temporadas, com cada uma adaptando um dos sete livros da saga.
Por favor, deixem Harry Potter descansar Harry Potter | Ator dos filmes defende ator da série de ataques racistas Harry Potter | JK Rowling elogia roteiros da série e confirma envolvimentoEntre os nomes conmfirmados no elenco temos John Lithgow (Conclave) como Alvo Dumbledore, Janet McTeer (A Rainha Branca) como Minerva McGonagall, Paapa Essiedu (Gangs of London) como Severo Snape e Nick Frost (Todo Mundo Quase Morto) como Rúbeo Hagrid.
Além dos nomes acima, também foram confirmados Luke Thallon como o Professor Quirrell e Paul Whitehouse como Argus Filch. Temos ainda Lox Pratt como Draco Malfoy, e Johnny Flynn seu pai, Lucio. Katherine Parkinson será Molly Wesley, Leo Early será Simas Finnigan, Alessia Leoni será Parvati Patil, Sienna Moosah será Lilá Brown e Bertie Carvel será Cornélio Fudge.
O trio protagonista é formado por Dominic McLaughlin como Harry Potter, Arabella Stanton como Hermione Granger e Alastair Stout como Ron Weasley. Por fim, a família Dursley também foi escalada, com Bel Powley e Daniel Rigby vivendo Petúnia e Válter Dursley.
Por ora, a série de Harry Potter não tem previsão de estreia, mas espera-se que ela chegue entre 2026 e 2027.
Fonte: Omelete // Alexandre Almeida