FILMES NO CINEMA

Emma Stone elege 'Cruella' como 'filme mais obscuro da Disney' que já viu

Publicado em 15/05/21 16:00

Falta pouco para a grande estreia de "Cruella", novo live-action da Disney que se debruça sobre o passado da temida vilã Cruella Devil de "101 Dálmatas".

Na tarde de hoje, as atrizes Emma Stone, responsável por dar vida a Cruella, e Emma Thompson, intérpreta da nova personagem, Baronesa, conversaram com a imprensa mundial sobre o filme e suas aventuras nos bastidores.

Não é tão obscuro quanto filmes com censura de 18 anos, claro. Mas acho que é o filme mais obscuro da Disney que já vi

provocou Emma Stone

Moda avassaladora

Esta é a terceira vez que Cruella é levada para as telonas fora dos desenhos. Nas duas primeira empreitadas, o papel ficou nas mãos de Glenn Close, que fez história com a personagem e ainda garantiu que todos os looks usados no filme ficassem guardados com ela após as gravações.

A moda também é ponto central na nova versão. Ambientado na década de 1970, o longa traz Stone e Thompson em vestidos exagerados e cheios de pequenos detalhes.

Emma Stone vive Cruella de Vil em novo filme da Disney
Imagem: Divulgação

"Todas as roupas tinham muita estrutura", relembra Stone. "Eu tive muita dificuldade com os sapatos com saltos muito altos. Não uso nada mais alto do que um chinelo", brincou Thompson.

"Cruella" chega simultaneamente aos cinemas e ao Disney+ no dia 28 de maio. Para acessar o filme na plataforma de stream, porém, o assinante deverá pagar uma taxa de R$ 69,90 pelo "Premier Access", podendo assistir ao longa ilimitadamente.

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também