FILMES NO CINEMA

Emma Roberts e medalhista olímpico formarão casal em "American Horror Story"

Publicado em 06/02/19 17:00

O criador Ryan Murphy deu aos fãs os primeiros detalhes da nona temporada de "American Horror Story" nesta quarta-feira (6). No Instagram, Murphy revelou que a atriz Emma Roberts, figurinha carimbada da série, retornará para o nono ciclo.

Ela não estará sozinha, no entanto. A temporada, que ainda não tem data de estreia, contará com o medalhista olímpico Gus Kenworthy na pele do namorado da personagem de Roberts.

Não será a primeira aparição do esquiador Kenworthy, que ganhou a sua medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi, em 2014, nas telas. Ele apareceu, interpretando a si mesmo ou creditado apenas como "esquiador", na série "The Real O'Neals" e no quinto filme de "Sharknado".

Roberts e Kenworthy são os dois primeiros atores confirmados na nona temporada de "American Horror Story". Essa será a quinta aparição de Roberts na série, após atuar em "Coven" (3ª temporada), "Freak Show" (4ª temporada), "Cult" (7ª temporada) e "Apocalypse" (8ª temporada).

Diversos outros atores são recorrentes no elenco da série de Murphy, mais notavelmente Sarah Paulson, Evan Peters, Kathy Bates, Jessica Lange, Denis O'Hare, Frances Conroy, Lily Rabe, Angela Bassett e Lady Gaga.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também