Deadpool e Wolverine | Emma Corrin vai interpretar Cassandra Nova

Publicado em 28/02/24 23:00

O papel da atriz Emma Corrin em Deadpool e Wolverine foi confirmado. A estrela de The Crown viverá a vilã Cassandra Nova no terceiro filme do mercenário linguarudo. A informação foi confirmada na página de Copyright do filme, que também reforçou os demais anúncios do elenco.

Cassandra Nova é uma super-vilã dos quadrinhos dos X-Men e foi criada pelo escritor Grant Morrison e pelo artista Frank Quitely em 2001. Nos quadrinhos, Cassandra é um parasita cósmico com a habilidade de copiar o DNA de bebês ainda no útero e desenvolver um corpo vivo a partir deles. O alvo da vilã foi justamente o professor Charles Xavier, por isso ela se desenvolveu com todos os poderes dele, causando grandes danos aos mutantes. 

Primeiro filme do anti-herói após a aquisição da Fox pela Disney — e, portanto, o primeiro que se passa na cronologia oficial do MCU —, Deadpool & Wolverine tem direção de Shawn Levy (Projeto Adam).

Além dos retornos de Ryan Reynolds e Hugh Jackman, o longa já confirmou Corrin, Morena BaccarinJennifer GarnerRob Delaney no elenco. Fotos do set ainda sugerem que o ator Tyler Mane deve reprisar o papel do Dentes de Sabre.

Os dois longas anteriores da franquia arrecadaram juntos mais de US$1.5 bilhão nas bilheterias mundiais, e estão disponíveis para streaming pelo Disney+ e pelo Star+. 

Deadpool & Wolverine tem estreia marcada para 26 de julho.