Emilia Clarke contou fim de "Game of Thrones" para sua mãe, mas ela esqueceu

Publicado em 03/04/19 13:00

Emilia Clarke escolheu a melhor pessoa para contar o final ultrassecreto de "Game of Thrones". A intérprete de Daenerys Targaryen comentou, em visita ao "The Late Show" de Stephen Colbert, que confidenciou tudo à sua mãe... mas ela se esqueceu.

"Eu tenho que ser honesta, eu contei... Eu não deveria ter feito isso, mas contei para a minha mãe", confessou Clarke. "A parte boa disso é que ela não vai contar para mais ninguém, porque ela simplesmente se esqueceu de tudo".

A atriz explicou que deu um dos roteiros da última temporada, que estreia em 14 de abril, para sua mãe ler. Pouco depois, a mãe de Clarke confessou a ela que não se lembrava mais do que acontecia, e pediu para a filha refrescar sua memória.

"Eu disse a ela: 'Você perdeu sua chance'", brincou a atriz. "Eu só estou com medo que ela caia no sono em algum avião, porque ela fala enquanto dorme. O subconsciente dela sabe exatamente o que acontece, então vai saber o que ela vai dizer".

Embora a história de Clarke com a memória falha de sua mãe seja única, seus colegas de elenco em "Game of Thrones" também escolheram alguns confidentes para contar o final da série.

Sophie Turner (Sansa), por exemplo, contou tudo para o namorado Joe Jonas, o que fez com que ele precisasse assinar um documento oficial prometendo não espalhar os spoilers.

Kit Harington (Jon), enquanto isso, disse à imprensa que contou o final da série à mulher, Rose Leslie (que também atuou na série, como Ygritte), e que ela chegou a ficar sem falar com ele por isso. Pouco depois, no entanto, Leslie desmentiu o marido.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti