FILMES NO CINEMA

Em vídeo inédito de "Vidro", James McAvoy revive personagem de "Fragmentado"

Publicado em 16/01/19 15:00

O ator James McAvoy revive em um vídeo inédito de "Vidro", divulgado com exclusividade pelo UOL, o personagem Kevin Wendel Crumb. McAvoy interpretou o mesmo personagem em "Fragmentado".

"Vidro" faz parte da trilogia "Eastrail 177" criada pelo diretor M. Night Shyamalan, que inclui "Fragmentado" (2016) e "Corpo Fechado" (2000). Em "Vidro", o personagem de Crumb contracenará com os personagens de Bruce Willis, que interpretou David Dunn, e Samuel L. Jackson, que fez o personagem Sr. Vidro.

No vídeo acima, podemos ver Crumb (que sofre de transtorno dissociativo de identidade) em uma cela alterando uma de suas 23 personalidades e alertando que é impossível vencer a "Besta", uma perigosa 24ª personalidade presa em seu corpo.

A expectativa ao redor do filme é grande. Segundo o site Deadline, fãs e redes de cinema vêm se movimentando tanto que, em seu primeiro fim de semana em cartaz, o filme pode arrecadar US$ 75 milhões em bilheteria apenas nos Estados Unidos e Canadá, superando os US$ 60 milhões de "Sinais" (2002), melhor abertura do diretor.

"Vidro" estreia no Brasil nesta quinta-feira (17).

Fonte: UOL Cinemas // Felipe Branco Cruz

Veja também