FILMES NO CINEMA

Em trailer de nova série, Selena Gomez aprende a cozinhar por videochamada

Publicado em 04/08/20 19:00

Selena Gomez surpreendeu os fãs hoje com um teaser do que parece ser sua nova série, "Selena + Chef", produzida em parceria com a HBO Max.

"Oi! Eu sou Selena Gomez, e eu realmente amo comer. Mas não sou a melhor cozinheira", diz a cantora no vídeo divulgado no Twitter, que a mostra queimando um prato.

Ela continua: "Mas eu pedi que alguns dos melhores chefs me ensinassem. Eles estão em casa, eu estou em casa, e vamos ver se conseguimos fazer uma refeição juntos, mas separados."

A série estreia no dia 13 de agosto na HBO Max. Uma notícia ruim para os fãs brasileiros: o serviço de streaming só chegará ao Brasil em maio de 2021.

O trailer mostra alguns dos pratos que ela vai aprender a preparar: o omelete perfeito, lámen de misô apimentado, tacos de café da manhã coreanos, frutos do mar, donuts, cookies com gotas de chocolate, bruschetta, suflê de queijo.

Selena também apresenta as pessoas que vão experimentar suas receitas: seus amigos e familiares. O trailer já mostra uma de suas amigas reprovando uma delas: "Isso aqui está cru".

O vídeo também mostra os erros que a cantora comete na cozinha: ela derrama uma mistura na bancada, sente nojo ao fatiar um polvo e quase começa um incêndio na própria casa.

Na semana passada, Selena Gomez adiantou para os fãs que "coisas emocionantes estão por vir", em postagem sobre os motivos que a fizeram se afastar das redes sociais neste ano.

Hoje, os fãs começaram a entender a que ela se referia. Eles parecem ter gostado dessa novidade: "E eu tô realmente ansiosa pra série de culinária de Selena."

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também