FILMES NO CINEMA

Em quarentena, Courteney Cox finalmente decidiu maratonar Friends

Publicado em 26/03/20 09:00

A atriz Courteney Cox, famosa por ter dado vida à Monica Geller nas 10 temporadas da série americana Friends, decidiu aproveitar a maratona para finalmente começar a ver a série.

"Eu nem me lembro de estar na série. Tenho uma memória muito ruim", confessou a atriz de casa ao programa Jimmy Kimmel Live!'s do YouTube ontem.

"Obviamente, lembro de amar todo mundo lá, me divertir, e eu lembro que em certos momentos da minha vida eu estive lá. Mas eu não lembro dos episódios", contou. "Eu vou saber muito mais [sobre a série] quando a quarentena acabar".

Courteney Cox também confessou a Jimmy Kimmel que, se fizesse um teste de perguntas sobre Friends, não iria bem. E ela fez mesmo! O apresentador colocou a atriz para competir com um primo dele que é super-fã da série, o Anthony. O placar final foi 5x0 para ele.

Ela não sabia sequer com quem tinha sido o primeiro beijo da Monica. "Ross foi o meu primeiro beijo? Em que episódio foi isso?", perguntou Courteney chocada como todos nós ficamos quando vimos a cena.

Episódio especial

Courteney Cox, Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer vão se reunir novamente em um episódio especial da série, com lançamento previsto para o mês de maio.

Na entrevista, Courteney disse que ela e os colegas deveriam ter filmado dessa reunião tão aguardada na segunda e na terça-feira (23 e 24), mas os planos foram adiados por conta do surto do novo coronavírus.

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também