FILMES NO CINEMA

Com futuro incerto no MCU, Tom Holland publica fotos com Robert Downey Jr.

Publicado em 23/08/19 00:00

Em meio a incertezas sobre o futuro do Homem-Aranha, personagem de Tom Holland, no MCU, o ator publicou hoje, 22, uma série de fotos ao lado de Robert Downey Jr., inclusive segurando colecionáveis de seus respectivos personagens na franquia. Na legenda, Holland faz referência ao seu último diálogo com Homem de Ferro no fim de Vingadores: Ultimato: "Nós conseguimos, Sr. Stark". Confira:

Jeremy Renner pede à Sony para que herói fique no MCU O que significa a saída de Kevin Feige dos filmes do Aranha? O que muda nos filmes do MCU sem o Homem-Aranha?

A Sony Pictures se posicionou oficialmente sobre a saída de Kevin Feige da produção dos filmes do teioso. O comunicado culpa a agenda do presidente do Marvel Studios e não cita o acordo financeiro entre as empresas, tampouco menciona a saída do teioso do MCU

Ainda é cedo para entender as consequências dessa decisão da Sony, que deve render ainda muitas discussões (e possivelmente negociações) com a Marvel. Fique ligado no Omelete para saber mais informações.

Fonte: Omelete // Julia Sabbaga

Veja também