FILMES NO CINEMA

Em cena de "Cemitério Maldito", gato reaparece após ser atropelado; veja

Publicado em 09/04/19 11:00

Depois de se mudar com sua esposa Rachel (Amy Seimetz) e seus dois filhos pequenos de Boston para a área rural do Maine, o Dr. Louis Creed (Jason Clarke) descobre um misterioso cemitério para animais de estimação escondido dentro do bosque próximo à nova casa da família.

Esta é a trama de "Cemitério Maldito", terror dirigido por Kevin Kölsch e Dennis Widmyer ("Starry Eyes"), que estreia em 9 de maio nos cinemas brasileiros. Em uma cena inédita divulgada, o gato de estimação da família reaparece misteriosamente após ser atropelado e enterrado no tal cemitério.

O gato Church é baseado em Smucky, bicho de estimação de Naomi, filha de Stephen King, autor da obra que deu origem ao filme. Smucky foi atropelado perto da casa da família e serviu como uma das inspirações para escrever "Cemitério Maldito".

Para fazer o filme, foram necessários seis gatos. "Na verdade mesmo, foram dois gatos que fizeram grande parte do trabalho", conta Widmyer. "E obviamente você acha que está vendo um só gato no filme. Os gatos são bons nesse nível".

Kolsch diz que ter os gatos no set foi uma forma de terapia para eles. "Nós dois gostamos de gatos e temos vários em casa. Estávamos filmando longe de casa, então foi bom tê-los por lá", revela.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também