Elton John canta junto com ator que vai interpretá-lo em filme; veja

Publicado em 25/02/19 13:00

Se alguém ainda duvidava que Elton John tinha aprovado a escolha do ator Taron Egerton ("Kingsman") para interpretá-lo na biografia "Rocketman", o dueto dos dois na festa beneficente anual pós-Oscar do músico acabou com estas dúvidas.

Egerton, que vai soltar a voz no filme, subiu ao palco do evento durante o leilão de um ingresso para a pré-estreia de "Rocketman". Antes de começar a cantar, no entanto, o ator brincou: "Eu preciso de alguém para ficar no piano. Tem algum pianista aqui hoje?".

Foi neste momento que John subiu no palco, assumindo o seu lugar no piano e apresentando o hit "Tiny Dancer" com Egerton. O público, é claro, se levantou para aplaudir o anfitrião da noite, que mais tarde retornou para apresentar a canção "Daniel", ao lado da banda The Killers.

"Rocketman", que traça a trajetória de John desde os seu começo humilde, compondo alguns de seus maiores sucessos no piano da casa de sua família, chega aos cinemas brasileiros no dia 30 de maio.

Além de Egerton, o filme conta com Jamie Bell ("Quarteto Fantástico") no papel de Bernie Taupin, parceiro de composição de John. Richard Madden ("Game of Thrones"), Bryce Dallas Howard ("Jurassic World") e Tate Donovan ("Atirador") também estão no elenco.

O longa é dirigido por Dexter Fletcher, o cineasta britânico que substituiu Bryan Singer no set de "Bohemian Rhapsody" quando ele foi demitido, duas semanas antes do fim das filmagens. O roteiro ficou por conta de Lee Hall ("Billy Elliot").

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti