Elsa Pataky, mulher de Chris Hemsworth, interpretou duas personagens em Furiosa

Publicado em 28/05/24 02:00

Furiosa: Uma Saga Mad Max já está em cartaz no cinema e conta com Elsa Pataky, mulher de Chris Hemsworth, no papel de Vuvalini General. No entanto, a atriz espanhola também viveu outra personagem "escondida" no spin-off de Estrada da Fúria.

Na primeira vez que vemos Pataky no filme, ela interpreta Vuvalini, que ajuda a mãe de Furiosa, Mary Jabassa (Charlee Fraser), a ir atrás de sua filha (Alyla Browne, na versão jovem da personagem) quando ela é violentamente sequestrada do Lugar Verde de Muitas Mães.

Em seguida vermos Pataky como Mr. Norton, membro da malvada gangue de motociclistas liderada pelo senhor da guerra Dementus (Chris Hemsworth). Norton é coberta de cicatrizes e não se parece em nada com o Vuvalini. Ela aparece com mais destaque na cena em que Dementus instrui sua gangue a esquartejar um homem na frente de uma jovem Furiosa, que olha enojada de sua jaula.

Confira abaixo o visual de Pataky como Mr. Norton:

Warner Bros/Divulgação

Com Anya Taylor-Joy no papel principal, e Chris Hemsworth como Dementus - um cara violento e brutal, segundo o próprio atorFuriosa: Uma Saga Mad Max tem a volta de George Miller na direção, que também co-assina o roteiro e produz o longa ao lado de Doug Mitchell.

Furiosa está em exibição nos cinemas do Brasil.