FILMES NO CINEMA

Ellen Pompeo parabeniza ex-"Grey's Anatomy", Sandra Oh, por Globo de Ouro

Publicado em 08/01/19 18:00

Elas eram melhores amigas na frente das câmeras, mas parece que a relação entre Ellen Pompeo e Sandra Oh foi muito além de "Grey's Anatomy". Nesta terça-feira (8), Pompeo usou o Twitter para parabenizar a ex-colega de série por sua vitória no Globo de Ouro.

Oh levou a estatueta de melhor atriz em série dramática por "Killing Eve" além de ter sido a apresentadora da premiação. Antes de estrelar o thriller da BBC America, a atriz passou dez temporadas interpretando a Dra. Cristina Yang em "Grey's Anatomy".

Retuitando a foto que Oh postou de sua manhã pós-vitória, Pompeo escreveu: "Isso é algo muito doce de se ver, eu preciso dizer. Ninguém merece mais que você".

Pompeo não foi a única colega da época de "Grey's Anatomy" a parabenizar Oh pela vitória. Shonda Rhimes, criadora da série médica, também expressou sua alegria pela conquista da atriz.

"Eu estou tão incrivelmente feliz por Sandra Oh nesta noite. Muito merecido. Até passou da hora. Ela é sempre a melhor atriz, pessoal. Sempre", escreveu.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também