FILMES NO CINEMA

Elenco de 'Três é Demais' faz paródia da abertura com tema de quarentena

Publicado em 08/04/20 15:00

O elenco de "Três é Demais" resolveu se reunir (cada um em sua casa, é claro) para uma paródia da abertura da clássica sitcom com temática de quarentena. O vídeo foi postado pelo ator Bob Saget, o Danny Tanner da série, no Instagram.

"Fiquem seguros, e fiquem em casa — ao contrário de 'Três é Demais', isso tudo vai embora um dia", escreveu Saget na legenda.

Além do ator, surgem na paródia os colegas de elenco John Stamos (Jesse), Candace Cameron Bure (D.J.), Jodie Sweetin (Stephanie), Dave Coulier (Joey) e Andrea Barber (Kimmy), cada um simulando uma atividade engraçada em casa.

As ausências sentidas na "reunião", neste caso, foram as irmãs Olsen (intérpretes da pequena Michelle na série), que abandonaram o showbusiness; e Lori Loughlin (Becky), que está às voltas com problemas judiciais.

Originalmente exibida entre 1987 e 1995, "Três é Demais" fez seu retorno triunfal em 2016, com o reboot "Fuller House", da Netflix. Cancelada após cinco temporadas, a comédia ainda tem nove episódios para exibir na plataforma, que devem ser lançados ainda este ano.

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também