FILMES NO CINEMA

Elenco de "Nós Somos os Campeões" se reúne 23 anos depois do último filme

Publicado em 21/01/19 17:00

A franquia "Nós Somos os Campeões" conquistou o público infantil durante os anos 1990 ao mostrar a história de um atrapalhado time de hóquei mirim e seu relutante técnico, vivido por Emilio Estevez ("Clube dos Cinco"). Agora, 23 anos depois do último filme, eles estão de volta.

No domingo (20), cinco membros do elenco mirim do longa se reuniram para assistir a um jogo de hóquei do verdadeiro Anaheim Ducks, time que divide o seu nome com o visto nos filmes.

Garette Ratliff Henson (Guy Germaine), Vincent LaRusso (Adam Banks) e Danny Tamberelli (Tommy), que atuaram no filme que originou a franquia, em 1992, apareceram na reunião. Além deles, Kenan Thompson (Russ Tyler) e Colombe Jacobsen-Derstine (Julie Gaffney), que participaram das sequências em 1994 e 1996, também deram as caras.

 O Instagram oficial dos Anaheim Ducks dividiu as fotos da reunião com os fãs, escrevendo: "O esquadrão dos patos está de volta, Jack! Muito bom ter o pessoal de 'Nós Somos os Campeões' conosco para o jogo, e alguns outros projetos divertidos, hoje".

A franquia infantil noventista não sai das manchetes ultimamente, por bons e maus motivos. Em janeiro do ano passado, por exemplo, foi anunciado que uma série de TV inspirada nos filmes estava sendo desenvovida pela Disney, possivelmente para o seu futuro serviço de streaming.

Enquanto isso, em agosto, outro ex-ator mirim da franquia chamou a atenção de forma negativa: Shaun Weiss (Goldberg), hoje com 38 anos, foi preso por estar intoxicado em via pública, e os fãs ficaram chocados com sua aparência debilitada.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também