FILMES NO CINEMA

Elenco de "Lucifer" agradece fãs e protagonista fica nu em vídeo da Netflix

Publicado em 05/04/19 15:00

Três dos protagonistas de "Lucifer" aparecem em um vídeo lançado hoje pela Netflix, agradecendo aos fãs por ajudarem a salvar a série. Cancelada pela Fox após três temporadas, "Lucifer" foi resgatada pelo serviço de streaming e deve retornar ainda em 2019.

Lauren German, a Chloe da série, aparece primeiro para apresentar uma nova personagem: Eva, interpretada por Inbar Lavi. Como a própria Lavi explica, esta é a mesma Eva da Bíblia, a primeira mulher a ser criada por Deus, que cometeu o pecado original ao comer o fruto proibido no Jardim do Éden.

Após a explicação, o protagonista da série, Tom Ellis, chega vestindo um confortável roupão e bebendo de uma caneca estilizada com a marca da Netflix. "Não sei se vocês perceberam, mas eu me sinto muito em casa aqui na Netflix", comenta o ator.

"Sempre me perguntam: 'Na Netflix, a série vai mudar?'. A resposta é não. Não muito. Mas talvez vocês vejam um pouco mais de mim", completa, andando para longe da câmera e tirando o roupão, indicando que "Lucifer" poderá exibir um pouco mais de nudez na Netflix.

Veja o vídeo:

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também