FILMES NO CINEMA

Elenco de 'Esqueceram de Mim' planeja reencontro sem Macaulay Culkin

Publicado em 07/12/21 18:00

Devin Ratray, que interpretou Buzz McCallister em "Esqueceram de Mim", revelou em entrevista à revista People que o elenco da série de filmes planeja um reencontro virtual para celebrar os 31 anos da franquia de comédia de Natal.

No entanto, três atores que participaram de "Esqueceram de Mim" ainda não responderam ao convite para a reunião virtual. Entre eles, o protagonista dos dois primeiros filmes da série, Macaulay Culkin, que viveu Kevin McCallister.

"Eles estão planejando uma reunião online e eu entrei no bate-papo do messenger", disse Devin, afirmando que Macaulay, de 41 anos, seu irmão mais novo, Kieran Culkin, e Catherine O'Hara não estariam participando da reunião.

Devin Ratray elogiou os colegas de elenco. "Ele tem sido recluso como qualquer pessoa seria em sua situação" disse sobre Macaulay, pai de Dakota Song Culkin, de 8 meses. O ator também disse estar orgulhoso da carreira de Kieran Culkin, no ar em "Succession".

Quanto à sua mãe em "Esqueceram de Mim", Catherine O'Hara, Devin disse que a atriz de 67 anos é uma das pessoas mais legais e gentis que já conheceu. [Ela] me ensinou como ficar longe das câmeras para o close-up de outra pessoa", contou.

Fonte: UOL Cinemas // Jéssica Franciele

Veja também