FILMES NO CINEMA

Elenco de "Big Bang Theory" fala do legado da série e da emoção da despedida

Publicado em 31/01/19 15:00

O elenco central de "The Big Bang Theory" apareceu no episódio desta quinta-feira (31) do talk show de Ellen DeGeneres, falando sobre as emoções de gravar os últimos episódios da série, que acaba ainda este ano.

Jim Parsons, Kaley Cuoco, Johnny Galecki, Mayim Biyalik, Melissa Rauch, Simon Helberg e Kunal Nayyar revelaram que faltam apenas nove episódios para serem filmados, e vários deles confessaram que a emoção de se despedir da série já bateu forte.

"Eu estava ensaiando uma cena antes do Natal", contou Cuoco. "Éramos eu e Johnny na cena, então estávamos apenas passando o texto antes de filmar. E então, do nada, eu comecei a chorar"

"O curioso é que a equipe, os caras das câmeras e todo mundo, me disse: 'Que bom que você chorou, estávamos esperando para chorar também'. E então todos nós fizemos um abraço coletivo", brincou a atriz.

Para Parsons, que vive o protagonista Sheldon, "a ficha ainda não caiu". "Eu estou com um medo muito profundo de que, quando finalmente me der conta de que estamos terminando a série, eu simplesmente desmorone", comentou.

Para Biyalik, um dos legados da série é fazer com que pessoas fora da comunidade científica se interessem pelo assunto. "Eu acho que conseguimos fazer um grande impacto. Não só levamos alegria para as pessoas, mas colocamos uma nova face na ciência e nos cientistas", disse.

"Inspirar as pessoas e moldar a nossa cultura e o nosso futuro desse jeito é incrível", concordou Galecki. "Eu sou só um cara do teatro, então isso tudo é muito legal para mim".

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também