FILMES NO CINEMA

Raimi sobre dirigir filme do Aranha sem Tobey: 'Ele quebraria meu pescoço'

Publicado em 16/05/22 13:00

Diretor de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" e dos primeiros filmes do "Homem-Aranha", Sam Raimi disse que Tobey Maguire provavelmente "quebraria" o pescoço dele se dirigisse um filme do Homem-Aranha sem ele de protagonista.

Em entrevista ao Los Angeles Times para divulgar o novo filme do herói de Benedict Cumberbatch, Raimi falou sobre seu carinho pelo cabeça de teia.

"Eu amo o Homem-Aranha. E eu amo Tom Holland no papel", disse Raimi, antes de acrescentar uma ressalva. "Se eu fizesse um filme do Homem-Aranha, provavelmente teria que ser com Tobey, ou ele quebraria meu pescoço."

Recentemente, com a adição de Tobey Maguire ao MCU em "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa", o diretor já havia sugerido que poderia retornar a dirigir um filme do Homem-Aranha, se ele estivesse presente.

"Eu amo Tobey [Maguire]. Eu amo Kirsten Dunst. Eu acho que todas as coisas são possíveis", declarou.

"Eu realmente não tenho uma história ou um plano. Não sei se a Marvel estaria interessada nisso agora. Eu não sei o que eles pensam sobre isso. Eu realmente não tenho pensado nisso. Mas soa bonito", declarou.

Fonte: UOL Cinemas // Alexandre Cavalcante

Veja também