FILMES NO CINEMA

El Camino | Sequência de Breaking Bad bateu 6,5 milhões de espectadores

Publicado em 18/10/19 21:00

Continuação de Breaking Bad, o filme da Netflix El Camino foi assistido por mais de 6,5 milhões de pessoas em seu final de semana de estreia. A informação foi dada pela agência Nielsen, que estudou os acessos à página do filme nos Estados Unidos. Os dados divulgados também revelaram que pelo menos 8,2 milhões de pessoas assistiram pelo menos os primeiros minutos do longa.

Criador de Breaking Bad fala de participação especial no filme El Camino teria final diferente Saiba quais personagens da série aparecem no longa

De acordo com a pesquisa, a maior parte do público era formado por jovens adultos (18 a 34 anos), grupo responsável por 2,34 milhões das reproduções do filme nos primeiros três dias. No mesmo período, 1,9 milhões de pessoas entre 35 e 49 anos também assistiram ao filme. A Netflix ainda não divulgou o número de reproduções totais do filme.

Leia a crítica de El Camino Relembre a cena final de Breaking Bad que dá origem ao filme Aaron Paul no OmeleTV: por que você precisa ver Breaking Bad

El Camino: A Breaking Bad Movie continua a história de Jesse Pinkman (Aaron Paul) após o traficante escapar do cativeiro de neo-nazistas. Escrito e dirigido por Vince Gilligan, criador da série, o filme está disponível na Netflix.

Fonte: Omelete // Nicolaos Garófalo

Veja também