FILMES NO CINEMA

Editora de "Capitã Marvel" sugeriu mudança fundamental nas últimas cenas

Publicado em 15/03/19 12:00

ATENÇÃO: O artigo a seguir contém spoilers de "Capitã Marvel". Não leia se não quiser saber o que acontece.

No final de "Capitã Marvel", vemos Carol Danvers (Brie Larson), em pleno controle dos seus espetaculares poderes, partindo para longe da Terra para ajudar Talos (Ben Mendelsohn) a achar um novo lar para a sua família e sua espécie, os Skrulls. Estas cenas finais quase foram um pouco diferentes, no entanto.

Debbie Berman, que editou o filme ao lado de Elliot Graham, contou ao "Entertainment Tonight" que a presença de Talos na cena foi sugestão sua. Originalmente, Carol Danvers simplesmente deixava sua vida recém-redescoberta na Terra para trás e partia sozinha para o espaço.

"Eu vi ela indo embora sozinha e pensei: 'Isso é um pouco bizarro'. Eu queria saber para onde ela estava indo, e o que ela ia fazer. Eu senti que precisávamos de um visual melhor para justificar os 23 anos que ela ficou longe da Terra até voltar em 'Vingadores: Ultimato'", comentou Berman.

Com a presença dos Skrulls na cena, ficou claro que a heroína passou este tempo ajudando a espécie liderada por Talos em sua guerra contra os Kree, que ela antes considerava seus aliados. O chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, também falou sobre o assunto recentemente.

"Parecia mais interessante que ela deixasse sua vida na Terra para trás por que queria ajudar um amigo, alguém com quem ela se importava. Era uma missão mais específica. Eu acho que a presença de Talos deu mais impacto emocional àquele momento final do filme", definiu Berman.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também