Eban Moss-Bachrach confirma que visual do Coisa em Quarteto Fantástico será CGI

Publicado em 24/02/24 16:00

Em entrevista ao Jimmy Kimmel, o ator Eban Moss-Bachrach (de The Bear) falou sobre o vindouro filme do Quarteto Fantástico, no qual interpretará Ben Grimm. Durante o rápido papo, Kimmel tentou tirar algumas informações de Moss-Bachrach, mas o ator esteve preparado para guardar os segredos.

Ao ser perguntado sobre quando descobriu que teria o papel, Eban disse que recebeu a ligação em agosto de 2023, enquanto estava viajando na Itália, durante a greve dos atores. Sobre o visual do personagem, Eban Moss-Bachrach admitiu que o personagem não usará uma fantasia, como foi no filme dos anos 2000, mas sim tecnologia de CGI e captura de movimentos: 

"Não acho que usarei uma fantasia. No passado, usaram, na outra versão do filme, e sei que era muito desconfortável. Eu acho que a fantasia ficaria um pouco datada e pareceria um cosplay, é um pouco amador, dadas as tecnologias que temos à disposição hoje em dia. Então usaremos captura de movimentos e expressões", disse o ator.

Já sobre o filme ser ambientado nos anos 60, o ator foi evasivo, não confirmando nem negando.

O filme tem direção de Matt Shakman (WandaVision), e Josh Friedman (Avatar: O Caminho da ÁguaO Exterminador do Futuro: Destino Sombrio) é responsável pelo roteiro de Quarteto Fantástico, que será estrelado por, além de Eban, Pedro PascalVanessa KirbyJoseph Quinn.

O longa tem estreia marcada para 25 de julho de 2025.