FILMES NO CINEMA

After: Trevor será interpretado por Dylan Sprouse na sequência do filme

Publicado em 05/08/19 10:00

O ator Dylan Sprouse anunciou em suas redes sociais que está no elenco de After We Collided, sequência do filme After - que, por sua vez, é baseado em livro homônimo da autora Anna Todd. Dylan gravou um vídeo em que conta que viverá o personagem Trevor.

Olá a todos. Eu estou muito animado de anunciar que vou interpretar Trevor em After We Collided. Não posso esperar pra trazer à vida o 'fucking' Trevor para vocês e estou ansioso para vocês verem como vai ficar", disse ele, no vídeo.

Em texto, ele escreveu: "Animado por ser parte da franquia After. Não vejo a hora de começar a filmar, apesar de que vou secar no mês mais seco de Atlanta".

O primeiro filme foi estrelado por Josephine Langford como Tessa Young, que vive uma universitária em uma relação conturbada com o bad boy Hardin Scott (Hero Fiennes Tiffin).

O longa estreou em abril no Brasil, trazendo a jornada de autodescoberta de Tessa, que está começando a viver sua sexualidade e precisa lidar com uma mãe autoritária e a nova vida de estudante universitária.

Ainda não há previsão para o lançamento do filme, que no Brasil deve se chamar After - Depois da Verdade.

Fonte: UOL Cinemas // Maurício Dehò

Veja também