FILMES NO CINEMA

Duna | Primeira música da trilha de Hans Zimmer é liberada; ouça Paul's Dream

Publicado em 23/07/21 23:00

As duas primeiras músicas da trilha sonora do filme Duna foram liberadas hoje (23). As duas novas canções, "Paul's Dream" e "Ripples in the Sand", compostas por Hans Zimmer, já estão disponíveis nas plataformas digitais. Ouça abaixo:

"Paul's Dream" apareceu no trailer divulgado está semana, durante a cena em que Paul Atreides (Timothée Chalamet) tem um sonho intenso sobre seu futuro e o futuro de Arrakis. O compositor da música, Hans Zimmer, compartilhou a novidade em seu perfil do Instagram. Confira abaixo:

"Conte-me sobre seus sonhos ... ouça as duas primeiras faixas de @DuneMovie:"Paul’s Dream" e "Ripples in the Sand". Disponível agora no link em bio", escreveu na legenda.

Duna | Timothée Chalamet encara seu destino em trailer inédito; veja Primeiros 10 minutos do filme são revelados; leia descrição das cenas Confira pôsteres individuais dos personagens de Duna

Na nova adaptação do clássico, Timothée Chalamet será o protagonista Paul Atreides, cuja família aceita controlar o planeta-deserto Arrakis, produtor de um recurso valioso e disputado por diversas famílias nobres. Ele é forçado a fugir para o deserto - com a ajuda de sua mãe - e se junta a tribos nômades, eventualmente liderando-as por conta de suas habilidades mentais avançadas. 

Dave Bautista será Rabban, sobrinho sádico de um barão que comanda Arrakis, que também é chamado de A Besta. O elenco ainda conta com Oscar Isaac, Zendaya, Josh Brolin, Jason Momoa e outros astros.

O livro de Frank Herbert é conhecido como uma das obras mais complexas da história da ficção científica, e já rendeu uma adaptação para as telonas dirigida por David Lynch, em 1984. No Brasil, os livros da franquia Duna são publicados pela Editora Aleph.

Entenda a influência de Duna no mundo da ficção científica Conheça os personagens de Duna

Duna estreia em 14 de outubro nos cinemas brasileiros e deve entrar para o catálogo da HBO Max 35 dias após o lançamento. 

Fonte: Omelete // Camila Falcão

Veja também