FILMES NO CINEMA

Duna: Parte 2 | Léa Seydoux pode interpretar Lady Margot na continuação

Publicado em 21/06/22 17:00

Léa Seydoux está negociando para reforçar o elenco de Duna: Parte 2, noticiou hoje (21) o Deadline. Ela deve interpretar Lady Margot, que no livro de Frank Herbert é uma servidora dedicada a Irmandade.

Seydoux foi vista mais recentemente em 007 - Sem Tempo Para Morrer. O currículo da atriz francesa inclui títulos como Azul é a Cor Mais Quente, Meia-Noite em ParisMissão: Impossível - Protocolo Fantasma.

Villeneuve fala sobre maior participação de Zendaya em Duna: Parte 2

Em Duna, Paul Atreides (Timothée Chalamet) é um aristocrata cuja família aceita controlar o planeta-deserto Arrakis, produtor de um recurso valioso e disputado por diversas famílias nobres. Ele é forçado a fugir para o deserto — com a ajuda de sua mãe — e se junta a tribos nômades, eventualmente liderando-as por conta de suas habilidades mentais avançadas.

Além de Chalamet, retornam do elenco do original nomes como Rebecca Ferguson, Zendaya, Javier BardemJosh Brolin. Enquanto isso, adições recentes incluem Florence Pugh, Christopher WalkenAustin Butler.

As filmagens de Duna: Parte 2 devem começar até setembro de 2022, segundo Denis Villeneuve. O filme tem lançamento previsto para outubro de 2023.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

 

Fonte: Omelete // Caio Coletti

Veja também