FILMES NO CINEMA

Duna | Novo teaser anuncia lançamento do trailer para esta quinta (22); confira

Publicado em 22/07/21 03:00

O Twitter oficial do filme Duna liberou hoje (21) um novo teaser. Na prévia, é possível ver algumas imagens do que está por vir no trailer que será lançado amanhã. Confira abaixo:

Com previsão de estreia para o dia 22 de outubro nos Estados Unidos, o novo filme ainda não tem data de lançamento no Brasil. Fique ligado no Omelete para mais novidades.

Na nova adaptação do clássico, Timothée Chalamet será o protagonista Paul Atreides, cuja família aceita controlar o planeta-deserto Arrakis, produtor de um recurso valioso e disputado por diversas famílias nobres. Ele é forçado a fugir para o deserto - com a ajuda de sua mãe - e se junta a tribos nômades, eventualmente liderando-as por conta de suas habilidades mentais avançadas. 

Duna | Primeiros 10 minutos do filme são revelados; leia descrição das cenas Duna: Confira pôsteres individuais dos personagens do filme Conheça os personagens de Duna

Dave Bautista será Rabban, sobrinho sádico de um barão que comanda Arrakis, que também é chamado de A Besta. O elenco ainda conta com Oscar Isaac, Zendaya, Josh Brolin, Jason Momoa e outros astros.

O livro de Frank Herbert é conhecido como uma das obras mais complexas da história da ficção científica, e já rendeu uma adaptação para as telonas dirigida por David Lynch, em 1984. No Brasil, os livros da franquia Duna são publicados pela Editora Aleph.

Fonte: Omelete // Camila Falcão

Veja também