FILMES NO CINEMA

Dua Lipa vira um ciborgue no clipe de "Swan Song", da trilha de "Alita"

Publicado em 24/01/19 14:00

Dua Lipa se transforma em um ciborgue para poder lutar por sua liberdade no clipe de "Swan Song", contribuição da popstar para a trilha de "Alita: Anjo de Combate". O vídeo foi lançado nesta quinta-feira (24), e o filme tem estreia marcada para 14 de fevereiro.

A cantora chega a interagir com a protagonista do filme, uma androide interpretada por Rosa Salazar ("Maze Runner"). As duas treinam golpes de artes marciais juntas para que Dua Lipa possa combater as forças opressoras que a ameaçam no futuro apocalíptico do clipe.

Em "Swan Song", por cima de uma batida acelerada, a cantora versa sobre resistência: "Eu não vou me calar/ Porque ficar em silêncio é o mesmo que morrer/ Este não é o meu canto do cisne", diz no refrão.

Dirigido por Robert Rodriguez ("Sin City") e produzido por James Cameron ("Titanic"), "Alita: Anjo de Combate" adapta o mangá de Yukito Kishiro sobre a poderosa personagem título, considerada a única que pode quebrar o ciclo de violência da Terra futurística onde a história se passa.

Christoph Waltz ("Bastardos Inglórios"), Mahershala Ali ("Green Book: O Guia"), Eiza González ("Em Ritmo de Fuga"), Lana Condor ("Para Todos os Garotos que Já Amei"), Jennifer Connelly ("Noé"), Michelle Rodriguez ("Velozes e Furiosos") e Jackie Earle Haley ("Watchmen") completam o elenco.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também