FILMES NO CINEMA

Dua Lipa é confirmada em elenco de live-action da 'Barbie'

Publicado em 18/05/22 21:00

A cantora Dua Lipa foi confirmada no elenco do live-action da "Barbie", ao lado de Margot Robbie, de acordo com o site The Sun.

O longo está sendo filmado no Reino Unido, na Europa, e ainda não tem data de estreia confirmada. Dua estreia nos cinemas com o thriller de espionagem "Argylle", filmado em 2021, que chega as telonas ainda em 2022.

Segundo fonte próxima, a cantora impressionou Hollywood. "Dua está fazendo ondas na música e nos filmes. Ela realmente impressionou em Argylle e a notícia se espalhou por Hollywood sobre o quão boa ela era. Agora ela se juntou ao elenco de Barbie ao lado de grandes nomes como Margot, Ryan Gosling, Will Ferrell e Saoirse Ronan. Embora Argylle seja um grande filme por si só, Barbie será um papel inovador para Dua porque há muito hype em torno dele. Dua está provando rapidamente que há muito mais para ela do que apenas ser uma estrela pop. Ela tem um futuro emocionante pela frente nos filmes.", declarou.

Além de Dua Lipa, o live-action conta com a presença de Ryan Gosling, Will Farrell, Saoirse Ronan, America Ferrera e Simu Liu.

Fonte: UOL Cinemas // Carolina Leal

Veja também