FILMES NO CINEMA

"Drake & Josh" pode voltar: "Estamos trabalhando em algo", diz ator

Publicado em 15/03/19 18:00

Drake Bell, metade da dupla "Drake & Josh", adiantou para a revista "People" que ele e seu ex-colega de elenco Josh Peck estão trabalhando em um possível reboot da série. A produção da Nickelodeon ficou no ar, originalmente, entre 2003 e 2007.

"Estamos trabalhando em algo", revelou, durante entrevista no tapete vermelho o iHeart Radio Music Awards, que ocorreu na noite de ontem em Los Angeles. "Eu estou animado para isso. Acho que temos uma ótima ideia".

"A nova série será bem mais criativa, e bem mais legal, do que algo como 'os anos de faculdade de Drake & Josh'", brincou ainda. "Eu sabia que, se decidíssemos voltar, teríamos que pensar em algo mais bacana. Estou animado para ver o que os fãs acham".

Bell ainda disse que o projeto trará "um humor mais adulto". "Eu conheço Josh há tanto tempo. É difícil, nesta indústria, encontrar alguém com quem você trabalha tão bem", comentou. "Ele tem um estilo cômico incrível, e é um cara muito inteligente. A gente se dá muito bem".

"Drake & Josh" mostrava as desventuras dos dois adolescentes do título, que se tornavam irmãos postiços após o casamento dos pais. Um deles (Josh) era um nerd com poucos amigos, enquanto outro (Drake) era um dos caras mais populares da escola.

Além de conciliar suas diferenças e aprenderem a conviver um com o outro, eles precisavam lidar com a sua irmã menor, Megan (Miranda Cosgrove), que aprontava todas, mas sempre achava um jeito de culpar os irmãos.

Após o fim de "Drake & Josh", os dois atores seguiram carreiras distintas. Bell apostou na dublagem (ele é a voz do Homem-Aranha em vários desenhos da Marvel) e na música; e Peck apareceu em filmes como "Amanhecer Violento" e séries como "Grandfathered" e "Fuller House".

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também