FILMES NO CINEMA

Dragon’s Lair | Adaptação da Netflix pode ser estrelada por Ryan Reynolds

Publicado em 27/03/20 21:00

Videogame icônico dos arcades dos 1980, Dragon’s Lair será adaptado em longa-metragem pela Netflix e pode estrelar Ryan Reynolds. O ator de Deadpool e Esquadrão 6 negocia com a plataforma para protagonizar o filme, que marcaria sua terceira colaboração com a gigante do streaming (via THR).

Caso o acordo seja confirmado, Reynolds viverá Dirk the Daring, um cavaleiro que enfrenta monstros e espíritos para salvar a princesa Daphne das garras do dragão Singe e do bruxo Mordoc. O jogo foi tema de uma discussão entre Lucas (Caleb McLaughlin) e Dustin (Gaten Matarazzo) no começo da segunda temporada de Stranger Things, também da Netflix – relembre abaixo:

O roteiro da adaptação será assinado por Don e Kevin Hageman (Uma Aventura LEGO) e será produzido por Roy Lee (It: Capítulo Dois), Gary Oldman e Don Bluth, animador de Dragon’s Lair.

Caso Reynolds e Netflix cheguem a um acordo, Dragon’s Lair será o terceiro filme da companhia em que o ator aparece. O astro estrelou, recentemente, Esquadrão 6 e atualmente trabalha nas filmagens de Red Notice, que teve sua produção paralisada por conta do coronavírus.

Dragon’s Lair ainda não tem uma data para chegar à Netflix.

Fonte: Omelete // Nicolaos Garófalo

Veja também