FILMES NO CINEMA

Dove Cameron, a Mal de Descendentes, se emociona ao lembrar Cameron Boyce: "Anjo na terra"

Publicado em 10/07/19 11:00

Dove Cameron, a Mal de Descendentes, se emocionou ao prestar uma homenagem ao amigo e colega Cameron Boyce, que morreu no último sábado, aos 20 anos. Em um vídeo publicado no Instagram, a atriz relembrou sua amizade com o ator e o chamou de "anjo na terra".

Cameron era uma das minhas pessoas preferidas no mundo. Ele era mágico, um anjo na terra", disse ela. "Ao longo dos últimos seis anos, desde que ele só tinha 14, Cameron me levou para longe de vários abismos, me apoiou durante distúrbios alimentares, me ajudou a sair de um relacionamento ruim e me ajudou durante vários colapsos".

Ela ainda disse que o ator "é sem dúvidas a pessoa mais talentosa que muitos de nós vão conhecer" e o definiu como "bom, gentil, altruísta, generoso e um exemplo de ser humano".

"Adeus, meu querido amigo e irmão", concluiu ela. "Você deixa um vazio profundo que nunca poderá ser preenchido, mas também deixa milhões e milhões de seres humanos profundamente impactados, cheios de amor e esperança, que são quem são por causa de você e de como você passou os seus breves 20 anos nesta Terra".

Que presente você foi", acrescentou ela. "Nós só podemos esperar ser metade do que ser humano que você era. Você merecia muito mais tempo. Vou passar o resto da minha vida sentindo saudades e amando você. Sou melhor por ter te conhecido".

Fonte: UOL Cinemas // Beatriz Amendola

Veja também