FILMES NO CINEMA

Doutor Estranho vira Tio Sam em cartaz contra o coronavírus

Publicado em 29/03/20 16:00

Scott Derrickson, diretor do primeiro filme do Doutor Estranho, usou suas redes sociais para pedir que as pessoas fiquem em casa com uma paródia ao clássico cartaz do Tio Sam. Na arte, Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) exige que as pessoas sigam a quarentena para evitar o COVID-19, a nova mutação do coronavírus. Confira abaixo:

"Eu quero que você fique em casa. Evite o COVID-19"

O Doutor Estranho voltará aos cinemas em Doctor Strange in The Multiverse of MadnessScott Derrickson, o diretor do primeiro filme, deixou o projeto em janeiro por diferenças criativas. Atualmente, a Marvel negocia com Sam Raimi, diretor da primeira trilogia do Homem-Aranha, para substituí-lo.

Rachel McAdams não retornará para sequência Bruce Campbell reage à possível contratação de Raimi para Doutor Estranho 2 Scott Derrickson elogia Sam Raimi

Doctor Strange in the Multiverse of Madness terá o retorno de Benedict Cumberbatch no papel do Mago Supremo. A sequência começa a ser rodada em maio de 2020, segundo Benedict Wong, o Wong - saiba mais. Além disso, a Feiticeira Escarlate, vivida por Elizabeth Olsen, estará presente no longa, que terá conexão com a série Wandavision. Caso não haja mudança no calendário da Marvel, o longa estreará em 7 de maio de 2021.

Conheça os títulos e as datas dos filmes da Fase 4 do MCU

O primeiro filme do Doutor Estranho chegou aos cinemas em 2016 e arrecadou US$ 677 milhões na bilheteria mundial.

Desde o começo da pandemia do coronavírus, várias áreas do entretenimento foram afetadas com o adiamento de estreias, paralisação de produções e cancelamento de grandes eventos.

Coronavírus na cultura pop: acompanhe os desdobramentos Confira tudo o que já foi cancelado ou adiado por conta do coronavírus Como a pandemia do coronavírus afetará Hollywood Veja como os artistas estão passando o período de quarentena 14 documentários originais do Omelete para assistir na quarentena Os melhores filmes e séries para ver de graça durante a quarentena Calendário de shows internacionais em 2020 após o coronavírus

Fonte: Omelete // Gabriel Avila

Veja também