FILMES NO CINEMA

Doutor Estranho 2 | Sam Raimi não descarta novas alterações no filme

Publicado em 25/01/22 17:00

Apesar de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura ter encerrado suas filmagens e refilmagens, o diretor Sam Raimi ainda não descarta novas alterações no longa até o lançamento. O filme estreia em maio, e o cineasta pretende realizar as melhorias necessárias até o último segundo. 

"Acho que terminamos [de filmar], mas cortamos tudo. Estamos apenas começando a testar a imagem e vamos descobrir se há alguma coisa que precise ser resolvida. Se algo não estiver claro ou houver outra melhoria que eu possa fazer neste curto espaço de tempo, eu vou fazer", afirmou o diretor à revista Variety.

Raimi ainda indicou que suas mudanças estão seguindo os desejos da Marvel Studios: "Uma coisa que eu sei sobre a equipe Marvel é que eles não vão parar. Eles vão continuar empurrando-o até que esteja o mais perto possível do seu ápice", disse. "Tenho sido super-apoiado por todas as operações da Marvel, começando no topo com Kevin Feige.

Doutor Estranho 2 | Estranho e Wanda exploram o multiverso no teaser; veja Doutor Estranho 2 terá Wanda "totalmente diferente" de WandaVision, diz Olsen Roteirista de Doutor Estranho 2 comenta crescimento do personagem no filme Michael Waldron diz por que foi divertido pular de Loki para Doutor Estranho

Xochitl Gomez vai interpretar America Chavez no novo filme do Doutor Estranho. Além dela, o filme vai contar com Benedict Cumberbatch de volta ao papel do Mago Supremo, e Elizabeth Olsen reprisando a Feiticeira Escarlate.

Com direção de Raimi, das trilogias Evil Dead e Homem-Aranha, a sequência de Doutor Estranho chegará aos cinemas em 6 de maio de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Fonte: Omelete // Pedro Henrique Ribeiro

Veja também