FILMES NO CINEMA

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura encerra filmagens adicionais

Publicado em 13/01/22 00:00

O astro de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Benedict Cumberbatch (O Ataque dos Cães), revelou em entrevista concedida ao Deadline que as extensas filmagens adicionais do filme do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) foram encerradas. Segundo o site, isso acontece no último sábado (8), e tem empolgado o ator.

"Estou animado com a reação ao teaser no final de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa; estou animado com toda a reação ao filme. Tem sido um grande momento, sendo honesto", disse Cumberbatch, que foi indicado nesta quarta (12) ao SAG Awards 2022 por sua atuação no drama dirigido por Jane Campion.

Doutor Estranho 2 terá Wanda "totalmente diferente" de WandaVision, diz Olsen Roteirista de Doutor Estranho 2 comenta crescimento do personagem no filme Michael Waldron diz por que foi divertido pular de Loki para Doutor Estranho

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura terá o retorno de Cumberbatch no papel do ex-Mago Supremo.

Com direção de Sam Raimi, das trilogias Evil Dead e Homem-Aranha, a sequência de Doutor Estranho agora chegará aos cinemas em 6 de maio de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Fonte: Omelete // Eduardo Pereira

Veja também