FILMES NO CINEMA

Donos de cinema estão preocupados com compra da Warner

Publicado em 05/12/25 22:00

Donos de redes de cinema americanos estão preocupados com a aquisição da Warner Bros. pela Netflix, principalmente pela prática do serviço de streaming de não lançar a maioria dos seus filmes no cinema.

Alguns donos de cinemas estão torcendo abertamente para que o governo dos EUA impeça a Netflix de adquirir a Warner Bros. por dependerem muito dos 12 a 14 filmes que o estúdio lança anualmente. "Espero que o negócio seja cancelado para que a Warner possa ser vendida para uma empresa melhor", diz Chris Randleman, diretor de receita da Flix Brewhouse, uma rede de cinemas de luxo com sede no Texas.

Omelete Recomenda

window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: 'alternating-thumbnails-a', container: 'taboola-below-article-thumbnails-inread', placement: 'Below Article Thumbnails New', target_type: 'mix' });
 "A decisão está nas mãos dos talentos de Hollywood. Espero que eles se posicionem contra isso, porque isso pode mudar tudo. Toda a propriedade intelectual do mundo não significa nada se você não tiver cineastas e estrelas de cinema dispostos a trabalhar com você," continuou o executivo. 

Webstories

load_js();

Fonte: Omelete // Igor Pontes

Veja também