FILMES NO CINEMA

Doutor Sono: Confira o aterrorizante trailer da continuação de O Iluminado

Publicado em 13/06/19 14:00

O primeiro trailer de Doutor Sono permite que fãs do mestre do terror Stephen King revisitem o universo de um de seus maiores clássicos, O Iluminado. Inspirado no livro de King que dá continuidade à trama do original, o filme deve estrear em novembro nos cinemas.

A protagonista de Doutor Sono, Abra Stone, é interpretada pela jovem atriz Kylieigh Curran, cujo único crédito anterior é no drama independente I Can I Will I Did. Stone é uma garota que possui níveis sem precedentes do "brilho", mesma habilidade sobrenatural que o pequeno Danny Torrance demonstrou em O Iluminado.

Agora crescido (e interpretado por Ewan McGregor), Danny terá que salvar Abra Stone de um culto que se alimenta dos poderes de jovens como ela. Rebecca Ferguson (Missão Impossível - Efeito Fallout) foi escalada para viver Rose the Hat, a grande vilã da trama.

Carl Lumbly (Homens de Honra), Alex Essoe (Starry Eyes) e Zarn McClarnon (Westworld) completam o elenco. Doutor Sono é roteirizado e dirigido por Mike Flanagan (Jogo Perigoso, A Maldição da Residência Hill).

Lançado em 1977 por King, O Iluminado se tornou um de seus livros mais conhecidos. Em 1980, o cineasta Stanley Kubrick adaptou a obra para o cinema, mas King famosamente se decepcionou com o resultado, chegando a fazer uma adaptação para a TV em 1997, a fim de "corrigir" as mudanças de Kubrick.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também