Doc sobre processo Blake Lively x Justin Baldoni ganha data no Brasil
Publicado em 27/08/25 13:00
O documentário He Said, She Said: Blake Lively vs Justin Baldoni, sobre a homérica briga nos bastidores de É Assim Que Acaba, enfim ganhou uma data para estrear no Brasil. O longa-metragem será exibido pelo Universal+.
CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!Dirigido por Chris Hackett (Tonight, Charles: Our New King), o documentário acompanha uma das disputas legais mais polêmicas de Hollywood nos últimos anos. A atriz Blake Lively (Gossip Girl, Lanterna Verde) processou o ator e diretor Justin Baldoni (Jane the Virgin, A Cinco Passos de Você) por conduta sexual imprópria durante as filmagens de É Assim Que Acaba e por contratar uma agência de relações públicas para promover uma campanha difamatória contra ela.
“Quando Justin Baldoni anunciou que Blake Lively estrelaria a adaptação do best-seller It Ends With Us, a expectativa tomou conta das redes sociais. Mas a controvérsia que envolveu o projeto desde a estreia ameaça ofuscar sua mensagem central sobre violência doméstica”, resume a sinopse do documentário.
O filme estará disponível a partir de 16 de setembro, exclusivamente no Universal+.
Caso Blake Lively | Colleen Hover apoia atriz em processo contra Justin BaldoniEntenda o caso Blake Lively vs Justin Baldoni com detalhes
No processo de Blake Lively, a atriz acusa Baldoni de mostrar a ela vídeos de mulheres nuas, discutir com ela o seu vício antigo em pornografia e falar repetidas vezes sobre a morte do pai e do peso da atriz sem ser solicitado. Ele também teria tentado adicionar mais cenas de sexo em É Assim que Acaba, incluindo sequências de sexo oral e que mostravam o rosto de Lively enquanto chegava ao orgasmo.
A atriz também afirma que Baldoni promoveu um ambiente de trabalho hostil e que Baldoni tentou destruir a sua imagem na imprensa. A situação teria acontecido após choques criativos sobre o marketing do filme, com a atriz querendo um tom mais positivo e Baldoni querendo um foco na questão da violência doméstica. O diretor nega as acusações.
Além de Lively e Baldoni, É Assim que Acaba conta com Jenny Slate (Parks and Recreation), Brandon Sklenar (Vice) Hasan Minhaj e Amy Morton no elenco. Os produtores executivos são os próprios Blake e Justin ao lado de Hoover, Steve Sarowitz, Andrew Calof e Andrea Ajemian.
O filme teve orçamento de US$ 25 milhões e fez mais de US$ 350 milhões nas bilheterias.
É Assim que Acaba está disponível na HBO Max.
Fonte: Omelete // Matheus Fiore