FILMES NO CINEMA

Doc "Raising Kratos" mergulha nos bastidores de "God of War"; veja trailer

Publicado em 22/04/19 20:00

"A dúvida é o demônio que vive sussurrando no ouvido de todo mundo nesta indústria", diz o criador de "God of War", Corey Barlog, no trailer de "Raising Kratos". O documentário sobre os bastidores do game ganhou trailer hoje, e será lançado em breve no canal de YouTube da PlayStation.

O filme mostra o clima de tensão na Santa Monica Studio, produtora do game, durante sua concepção e realização. "God of War", o quarto título da franquia, foi lançado em 2018 e se tornou um grande sucesso, vendendo mais de 3,1 milhões de unidades em seus primeiros dias nas lojas.

"Encarando um futuro incerto, a Santa Monica Studio correu um risco enorme, fundamentalmente mudando sua franquia mais amada e reestabelecendo o seu lugar de direito na história do videogame", diz a descrição do documentário liberada no YouTube.

"Mais do que só um 'making of', este filme é uma jornada cinematográfica de segundas chances, enraizada em conceitos de família, luta e dúvida. Aqui, seguimos o diretor Cory Barlog e outros artistas e contadores de história que continuam almejando pela perfeição", completa o texto.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também