FILMES NO CINEMA

Djimon Hounsou vai ser protagonista no filme 'African History Y'

Publicado em 28/09/20 14:00

Djimon Hounsou vai ser protagonista no filme 'African History Y'

O ator Djimon Hounsou viveu o vilão Korath em "Os Guardiões da Galáxia"
Slaven Vlasic/Getty Images

De Splash, em São Paulo

28/09/2020 13h34Atualizada em 28/09/2020 13h36

Senhoras e senhores, preparem-se: Djimon Hounsou vai estrelar o filme "African History Y", sob a direção de Tony Kaye.

Continua depois da publicidade

A informação foi divulgada pelo site Deadline. Ainda não há mais informações sobre o enredo do filme, mas já se sabe que será "uma história de tragédia e redenção".

O ator nascido em Benin vai gravar as cenas, ainda sem previsão, no continente africano. Toda a história é mantida sob sigilo.

'African History Y' não poderia ter vindo em melhor hora, enquanto eu tento trazer mais histórias africanas extraordinárias para o mundo. Estou animado para trabalhar com Tony"

Continua depois da publicidade

Djimon Hansou foi indicado duas vezes ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante com os trabalhos em "Terra dos Sonhos", em 2004, e em "Diamante de Sangue", em 2007. Em 1998, ele também foi indicado ao Globo de Ouro por "Amistad".

O diretor Tony Kaye já dirigiu um filme de nome parecido: "American History X" — no Brasil, conhecido como "A Outra História Americana", com um jovem neonazista arrependido e tentando impedir o irmão de seguir o mesmo caminho racista.

Encontrei Djimon depois que fiz 'A Outra História Americana'. Eu soube imediatamente que ele era um ator com quem eu tinha que trabalhar. As câmeras dentro da minha cabeça estão prontas para trabalhar na África"

Continua depois da publicidade

Vamos aguardar para ver Djimon no novo filme com atenção e pipoca.

Fonte: UOL Cinemas

Veja também