FILMES NO CINEMA

Divorciados, Brad Pitt e Jennifer Aniston se encontram no SAG Awards

Publicado em 20/01/20 01:00

Separados há 15 anos, os atores Brad Pitt e Jennifer Aniston se encontraram durante o SAG Awards na noite de hoje. Os dois foram premiados nas respectivas categorias em que foram indicados.

Pitt, que já declarou em mais de uma ocasião possuir um relacionamento amistoso com a ex, ganhou o prêmio de melhor ator coadjuvante em filme por seu trabalho em Era Uma Vez em...Hollywood. No discurso, ele brincou sobre acrescentar o feito em seu perfil no Tinder.

Já Jennifer venceu na categoria de melhor atriz em série dramática por seu papel em The Morning Show. A atriz, novata no Instagram, brincou na entrada do evento que ainda está aprendendo a mexer na rede social.

Divorciados, Pitt e Aniston se reencontraram no SAG Awards
Imagem: Emma McIntyre/Getty Images for Turner

Uma imagem que viralizou nas redes foi o flagrante, publicado pelo The Hollywood Reporter, do ator assistindo a Jennifer ganhar o prêmio — a categoria de Pitt foi apresentada logo antes da dela. Ele aparece nos bastidores, sozinho, vendo a ex pela TV, a caminho das entrevistas oficiais para comentar a vitória.

Casados entre 2000 e 2005, tiveram um divórcio com ampla repercussão pelo fato de, pouco depois, Pitt aparecer com a atriz Angelina Jolie, de quem se separou há quase quatro anos.

Nas telinhas, Pitt e Aniston contracenaram juntos em um episódio de Friends que foi ao ar em 2001. Ele representava um ex-colega de colégio de Rachel, a personagem de Jennifer, por quem nutria certa raiva.

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também