FILMES NO CINEMA

Disney+ Day | Plataforma terá dia com novidades de Marvel, Star Wars e mais

Publicado em 21/09/21 21:00

A Disney anunciou, nesta terça (21) a realização do Disney+ Day, uma "celebração global" que verá lançamentos e prévias inéditas de produções da Disney, Pixar, MarvelStar Wars, National Geographic e mais serem adicionadas ao catálogo do serviço de streaming. O evento acontecerá em 12 de novembro, incluindo como parte das festividades o lançamento de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis na plataforma.

Para consumidores nos Estados Unidos e alguns outros países do exterior, a data trará também promoções e ofertas de experiências diferenciadas nos parques da Disney, nos cruzeiros oficiais do estúdio e na loja on-line oficial da marca. A TV por assinatura também trará referências à celebração na programação de canais como Disney Channel, ESPN, entre outros.

Confira o conteúdo que entrará no Disney+ em 12 de novembro, como parte do Disney+ Day:

Shang-Chi e a Lenda dos 10 Anéis Jungle Cruise Home Sweet Home Alone, a nova versão de Esqueceram de Mim Olaf Presents, uma série de curtas com o personagem de Frozen revivendo histórias famosas da Disney Curtas-metragens premiados como Frozen FeverFeast e Paperman, entre outros O curta-metragem Ciao Alberto da Pixar, derivado de Luca Um novo curta-metragem de The Simpsons em homenagem às grandes marcas da Disney Os cinco primeiros episódios da segunda temporada de The World According to Jeff Goldblum, da National Geographic Um especial em celebração ao caçador de recompensas Boba Fett, de Star Wars Um especial em celebração ao Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), com prévias do futuro Dopesick, série original com Michael Keaton que, no Brasil, estará apenas no Star+

Ainda segundo a Disney, a data marcará também a chegada da plataforma de streaming aos mercados da Coreia do Sul e de Taiwan. O serviço também fará sua estreia em Hong Kong próximo à data, em 16 de novembro.

Fonte: Omelete // Eduardo Pereira

Veja também