FILMES NO CINEMA

Disney+ chega à América Latina em novembro

Publicado em 04/08/20 23:00

Presidente da Disney, Bob Chapek confirmou que a Disney+, serviço de streaming da Casa do Mickey, chegará à América Latina em novembro. A informação foi revelada pelo CEO em reunião que detalha os ganhos da empresa durante o ano fiscal (via LABS).

Em menos de um ano de disponibilidade, a Disney+ alcançou o impressionante número de 57,5 milhões de usuários, 2,5 milhões a menos que o objetivo traçado pelo estúdio para 2024

"Apesar dos desafios impostos pela pandemia, seguimos crescendo com o incrível sucesso da Disney+", disse Chapek. "O alcance mundial de nosso portfólio de serviços direct-to-consumer ["direto ao consumidor", em tradução livre] agora passa dos 100 milhões [contando assinantes da Hulu e da ESPN+], uma marca significativa e comprovação da nossa estratégia DTC, que vemos como o futuro do crescimento da empresa".

Além dos títulos mais importantes da história da Disney, a Disney+ conta com títulos originais, incluindo séries como The MandalorianO Falcão e o Soldado InvernalWandaVision e mais. Desde que foi lançada, em novembro de 2019, a plataforma também lançou longas como A Dama e O Vagabundo Noelle, além de se tornar uma alternativa para lançamentos afetados pelo COVID-19, como Artemis FowlMulan.

Fonte: Omelete // Nicolaos Garófalo

Veja também