FILMES NO CINEMA

Disney planeja um reboot de "Piratas do Caribe" com roteirista de "Deadpool"

Publicado em 23/10/18 20:00

A Disney planeja fazer um reboot da franquia bilionária "Piratas do Caribe" com os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick, de "Deadpool". As informações são do ComicBook.

Ainda não se sabe se parte do elenco original da saga -- incluindo Johnny  Depp, Orlando Bloom e Kiera  Knightley -- vai voltar para os novos projetos.

Boatos do início de 2018 apontavam que a empresa do Mickey já estava trabalhando na pré-produção do sexto filme da franquia, mas com a agenda lotada do diretor Joachim Ronning, ocupado com "Malévola 2", o novo filme de Jack Sparrow foi atrasado alguns anos.

Com as informações frescas sobre um possível reboot, fica a dúvida se a Disney realmente vai apostar em mais um filme de "Piratas do Caribe". O quinto capítulo, "A Vingança de Salazar", foi lançado em 2017 e acabou arrecadando bem menos do que o esperado, além de ser massacrado pela crítica.

Mesmo assim, segundo aponta o site, a Disney tem grandes expectativas com a franquia, sendo um das mais valiosas sem ligação com a Marvel ou com a Lucasfilm.

Fonte: UOL Cinemas // Rodolfo Vicentini

Veja também